sexta-feira, 12 de junho de 2009

o feriado não foi tão ruim assim, consegui ficar longe de vc e aproveitar a companhia de outras pessoas, mas é dificil esquecer momentos, e como é dificil.... mas nada é impossivel :)
foi bem tranquilo passar o feriado em sua companhia, e não brigamos como faziamos antigamente,
na verdade não quero mais brigar, nem ser rude, apenas aproveitar o momento, e fazer dele eterno em minha memória. Eu voltei pra casa firme e forte, e não lhe procurei, e daí do nada vc aparece e diz: " nos vemos amanhã". O que isso significa eu não sei pensei que tinhamos terminado tudo, e ando sendo arrogante com vc, "estupida", como vc diz... porque eu tenho motivos
se não tivesse talvez, estariamos bem agora, ms eu tenho eles haha... e vc ainda jogando e eu sabendo exatamente como é o teu jogo ^^
estou tento muito cuidado agora, pra não me envolver assim com teu olhar e tua boca e tuas palavras jogadas ao vento!