segunda-feira, 1 de junho de 2009

então, em quem acreditar? tive duas versoes sobre aquela noite
e ao percorrer do tempo eu já não confio nem em uma versão
e nem noutra, pq tudo leva a crer, que a felicidade depende
só de mim e não de vcs.Mas que eu queria q uma versão estive
certa há, como eu queria sim, mas é duvidoso de ambas as partes
pois ambas pessoas foram e ainda fazem parte dessa minha vidinha...
uma eu conheço mais tempo que outra e isso faz diferença?
conserteza faz, ou não, pois podemos conversar uma semana com
uma pessoa e já entende - la, e noutras, por conhecer tanto tempo
nem sempre é o q parece.....
as pessoas mudam de cara, ou como eles dizem "com o tempo as máscaras caem"

ontem eu vi um casal, eram tão lindinhus , havia eles e é claro um lindo cachorrinho eu lhe contei uma vez q o meu sonho sempre foi ter um cachorro, mas, como eu irei cuidar dele se não tenho tempo. Seria tão bom eu chegar em casa e ter alguém me esperando mesmo que fosse um simples cachorro' aqueles com os olhos pidão*