terça-feira, 9 de junho de 2009

então hoje cedo, olhei no espelho e meu rosto estava com cara de quem ficou olhando a chuva a noite toda. na verdade queria estar bem ao mesmo tempo, que a chuva, mas veio apenas pra amenizar meu sofrimento. E o modo que vc me tratou ontem, foi o fim da picada.... eu não desejaria a ninguém, o que vc fez comigo, vc apenas está se cobrando "por ter feito vc sofrer" a ponto de desistir de tudo.
Eu não me importo mais com nada, é disso que eu to falando, a ponto de abandonar o emprego, e sair por ae procurando coisas que antigamente me supriam por pouco tempo, mas sei que isso não funcionará....
haverá sempre alguém a minha procura "eu acho", desde familia, alguns amigos, alguns estranhos'....
e problemas é uma coisa que eu tento evitar, então nada de sair por aí loucamente e fazendo burradas, "pra que apanhar ainda mais" eu penso.
Eu estava enganada, com os olhos fechados, imaginando que vc seria a pessoa para que eu pudesse levar para ver o por do sol, mas estava enganada, o que eu vou fazer agora? não iriei mais procurar por ninguém se alguém quiser que me encontre entre as ruas da cidade, ou entre as valetas! FODA - SE TUDO.