segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu queria te levar para longe, e ficar no alto da montanha, e mostrar o restante para vc, e que ficasse feliz por alguns minutos ao meu lado, e que fosse apenas uma despedida para aquele seu sentimento', que só lhe faz mal, e nao lhe deixa ver o futuro brilhante e lindo que tens pela frente, entenderia se eu disse se?
Eu apenas erro com vc, não lhe trago mais nenhuma felicidade, e como fazer seu rosto ficar feliz?
Talvez me distanciar seja a melhor coisa a fazer, quero muito tua felicidade, e eu não sou a pessoa certa tenha certeza disso, eu apenas mostrei o começo , e talvez daqui uns dias, meses, alguém lhe mostrará o que é mais legal nessa parte, valorizará, cuidará, e não machucará vc, é o que eu nunca soube fazer, e quem sabe eu esteja já colhendo o que eu plantei como vc sempre disse.