terça-feira, 2 de junho de 2009

a noite era maior que o mundo e o teu olhar maior que o mar

Como teus olhos me hipnotizam,
e quando sua voz soa me leva a lugares magníficos,
mas também me leva a dúvida dessa vida, que nos
resta a fazer, não é esperar mais, mas sim seguir
em frente enfrentar os medos, e fazer valer apena!
Tantos anos pensando em ser apenas um espelho,
só que agora ele se quebrou então o que sobrou foram
os cactos sofridos pela guerra entre o sim e o não.
Ter colocado os pés no chão e sentir a terra por debaixo
deles, foi o que realmente vale e valerá apena de agora em diante
vou valorizar tudo q passar por mim igual a uma criança
ao ganhar um brinquedo novo, o modo em que os olhos ficam maravilhados
pelo simples presente novo.
É assim que você é para mim, um simples presente novo...
que eu quero sempre cuidar para nunca se quebrar'

(L