terça-feira, 30 de junho de 2009

Como se volta no tempo? a sensação que eu deveria ter feito isso ontem, do que deixar para hoje e ir lá visitar aquela pessoa, na verdade nem faz muito tempo que eu a conheço apenas nos vimos de vista e paramos para falar sobre a vida e pronto!Me convidou para passar na casa dela, ou fazer alguma coisa, sei que lá eu corro perigo,ms conhecer pessoas novas não tira pedaços nenhum, ou tira?
O fato é que fiquei ansiosa ontem, e hoje por isso, nao sei pq,ms eu não sou assim sou do tipo vou e pronto ¬¬ ando deixando coisas de lado por preguiça, medo, ansiedade,queria voltar a minha adolescencia.... se a melhor aventura da vida é sentir emoçoes não é verdade? pq sem elas não somos nada,sem elas apenas meros humanos vivendo por viver, e que sentido tem viver se nao sentir emoções? Entrarei no abismo ou serei mais forte'