segunda-feira, 20 de outubro de 2008

naquela tarde tudo ocorria conforme o esperado,mas nem sempre é assim, não ou é?
até chegarmos na festa e ser convidada para dançar, e a tempestade se formou para quem ficou esperando a minha volta, alguns disseram:
Vai, vai dançar....
Como se eu não tivesse outra escolha! dançou -se uma, duas, três, várias músicas ao lado de alguém completamente desconhecido até então, algumas conversas, uma música,outra conversa, outra música. Até sentir o cansaço bater em nossos corpos, sentamos para descansar!E quando estava quase acabando aquele inferninho, eu não encontrei mais quem estava me esperando!Após o termino da festa ainda havia pessoas pulando, e eu com uma vontade louca de encontrar a minha companhia perdida, no meio daquela multidão(ou era eu que estava perdida?)
e só no fim de tudo pude ver que estavas diferente, estava com uma cara fechada, como se eu tivesse o traido, me senti ruim por estar naquela situação,eu poderia ter dito não não quero dançar com vc, mas porque não o fiz?
Porque realmente eu estava gostando de me divertir!!
e se não me divertisse o que eu iria fazer da minha vida?