quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A.C.R.

Depois de uma tão esperada ligação, enfim pude escutar sua voz, que por mais que eu sinta saudade,a minha esperança ainda continuava em mim, e por alguns segundos se tornou eterno aquele momento, como se nada houvesse ao meu redor, e me contou coisas sobre a sua vida, que pra mim era importante ouvir aquilo, e me mostrar que não devemos se acostumar com a nossa realidade,e sim ir em busca de nossos sonhos!
E fiquei tremendo por alguns segundos, mas tentei manter a calma e a explosão que estava dentro de mim, mas eu não sei se isso veio à tona, não tentei demonstrar nervosismo, mas eu estava muito nervosa, meu coração acelerou,minha respiração também, e as mãos tremiam igual vara verde,(rsrsrsr),mas eu não tinha muito tempo, era como se fosse uma bomba relógio que qualquer hora iria explodir, e infelizmente eu disse : " tenho que desligar". Isso foi tão duro para mim dizer, que na verdade eu não queria dizer isso, mas a rotina nos chama de volta, e foi tão duro a despedida,eu realmente não gosto disso, não gosto de despedidas, mas eu ficaria ali até escutar... tu.. tu... tu...
e sempre que escutar Interpol, lembrei de você pelo resto de minha vida!