quinta-feira, 30 de outubro de 2008

eu nao sei exatamente o que eu to sentindo, mas isso é exatamente o contrario de mim, algo me diz que isso não vai dar certo, por muito tempo q se passou junto eu nunca cuidei bem disso, e por mais que fosse tentar manter ou cuidar, eu nunca soube como fazer, nunca soube como agir, e é uma bomba relógio, digo é uma bomba relógio, que quando explodir, eu terei que ficar não terei? eu não estava procurando simplismente aconteceu, e por ser assim isso dificulta, estar bem e querer coisas boas, estar mal e querer coisas pra baixo (N)
isso faz com q sua vida de uma guinada, e vc acaba vivendo no auge e no fundo do poço, não há um equilibrio. E tudo é muito confuso ainda na minha mente, é dificil manter o controle.
e como dizia Renato Russo:
" Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia não é
Eu nem sei por que me sinto assim
Vem de repente, um anjo triste perto de mim"

1 msg:

Glam Ateliê disse...

Legiãoooooooooooo amada
Tudoooooooooooooooooo!!!
Um beijo Bom