quinta-feira, 2 de outubro de 2008

meses

os dias estão cada vez mais curtos, quando já vimos o dia terminou,trancafiada em uma caixa de vidro o dia todo, as vezes escontra o sol pelo meio dia, que é o momento de liberdade, o momento em que consegue ver,bom nem sempre consegue ver* o que realmente gostaria, mas tenta!
quando não estamos ocupados demais, há uma grande necessidade de se ocupar com algo, e quando estamos ocupados demais , queremos o tempo livre novamente, nunca estamos satisfeitos, isso por um lado é bom, mas somos escravos da nossa própria rotina, do nosso próprio tempo,
é estranho isso. até quando seremos escravos de nós mesmos?
esse tempo e as nossas vontades.

1 msg:

Kelly disse...

Estava pensando nisso esses dias, de como "O tempo passa..."(nome do meu último post).
Realmente, o tempo passa e nem percebemos, caímos em uma rotina e isso nos faz escravos do tempo, a cada momento queremos uma coisa, realmente nunca estamos satisfeitos.
Mas podemos mudar isso, fazendo coisas diferentes, andando por ares diferentes, sair, cantar, dançar, fazer coisas que nos deixe feliz, fazer coisas que nunca fazemos, não chegar ao fim da vida e se perguntar! O que eu fiz?
A vida é curta, e tornar ela rotina ou não depende de nós, fazer com que o tempo se torne precioso e cheio de valor depende totalmente de nós!

Belo blog, Parabéns!