quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hey! espere lindo sorriso!

estava caminhando naquele lindo jardim, onde havia carros e sinaleiras, e por um momento estava esperando alguns segundos para que toda aquela turbulencia parasse por apenas alguns segundos, e foi durante essa turbulencia que nossos olhares obtiveram uma quimica, que nunca, nunca havia acontecido, um olhar , uma divarçada, outro olhar e outra disfarçada, e por fim abriu -se o sinal verde, e cada vez estavamos mais perto, foi se aproximando, e derrepente, um sorriso acompanhou o olhar,(mas que sorriso bonito eu pensei) e correspondi ao lindo sorriso, nossa aquilo me preencheu de uma maneira totalmente diferente, um sorriso tão sincero, pena que não consegui absorver muito naquele momento que pra mim foi uma eternidade. ao olhar novamente para trás sumiu desapareceu na multidão.
e eu fiquei relembrando a situção o dia todo, e com esperanças de que esse momento voltasse. ingenuidade minha? não sei, mas aquilo me fez tão bem pelo resto do meu dia, há isso sim, fez a diferença!