quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aonde quer que eu vá...

“ a emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa musica nunca mais tocou”
É eu penso que perdi meu par de chinelos, se tivesse pelo menos um deles, mas foi perdido os dois, e não há mais como encontra-los? Ou haveria um lugar onde eles estivessem escondidos?
Eu realmente não sei onde procura-los e pelo menos houvesse uma pista, uma marca na calçada, eu saberia por onde procurar, mas nem um sinal, talvez alguém levasse eles, pois precisavam mais deles do que eu!!
Ou talvez fossem embora sozinhos, eles andariam pelo parque, andariam pela praça, até chegar há algo confortável, talvez algo melhor que meus próprios pés fossem para eles.
É talvez encontrassem algo melhor, e ainda diriam : - Achamos o nosso lugar!
Provavelmente um lugar melhor do que eles próprios imaginariam...