sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um dia após a primavera , e ainda se inala o cheiro da felicidade, e isso é tão bom, queria que fosse para o resto da vida, é bom acordar e sentir o cheiro, esse cheiro bom de primavera.

Tudo fica mais bonito com seu cheiro sua companhia, as conversas jogadas foras, outras não, o maior prazer da vida é saber que depois do inverno sempre haverá a primavera.

E o dia especial de cada ano, acordou com o som dos pássaros, que som maravilhoso (quando se pode ouvir isso) como pode ouvir? Quando estamos bem, tudo atrai, claro coisas boas, e quando o mau humor ataca coitado de nós, acabamos sendo vitimas de nós mesmos.

Mas o que vale é o sorriso de cada dia, o seu sorriso que aquece o coração mais gelado que existe. Há primavera porque és tão bela? Trazendo tantas alegrias, após a tempestade sempre surgirá o sol, ou a estrela da noite.

As vezes procuramos as coisas em lugares, e momentos errados, quando eufóricos nos irritamos, e em declínio o poço é fundo demais.

Saber a hora certa de agir, e pensar, e solucionar a direção, são coisas que escolhemos, nem sempre na hora certa, mas qual será essa hora?

Temos hora para acordar, trabalhar, almoçar, andar na rua. Mas não temos hora para a felicidade?

E qual hora seria essa?

De fato parece que o ano estreiou domingo. Apesar do frio estreiou domingo.

Feliz dia em que optamos pelo som da primavera.

Os dias estão diminuindo o tempo de percurso, mas espero viver ainda mais vinte e poucos anos. E não precisas se preocupar pelas pessoas que não lembram, ter mais pessoas que lembram já é maior privilégio.

Feliz por ter a companhia dos pássaros ao meu e seu redor.

E guardarei o sorriso mais sincero do que qualquer outro sorriso.