quarta-feira, 10 de setembro de 2008

D i a d e S o r t e

Apenas olhou com aqueles olhos famintos, pedindo para ver minha sorte:
- Eu tenho uma grande novidade, noticias boas para você.
- Não acredito nisso querida.
Apenas sai correndo, que loca, como se eu fosse uma coisa a venda, ainda não queria cobrar nada. Como alguém oferta algo, e não quer nada em troca?
Outra tinha um pequeno edredom, e queria vender por o menor preço. Ainda colocou os filhos no meio, ‘eles necessitam comer’ ela disse, no momento fiquei com dó claro e quem não ficaria, mas parei pra pensar, cadê os pais (homens) dessas crias?
Acho melhor ser hippe, do que cartomante, mas enfim, sai dali e não comprei nada dessas pessoas, algo me deixava em duvida nelas, pareciam que estavam mentindo, e ainda usando os filhos para chantagem.