sexta-feira, 5 de setembro de 2008

T e a t r o d o s V a m p i r o s '

Sempre precisei de um pouco de atenção acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos fica a poeira
Se escondendo pelos cantos esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos os assassinos estão livres
Nós não estamos...
Vamos sair! Mas não temos mais dinheiro os meus amigos todos
Estão procurando emprego...
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem! eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas e esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar...
Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo você me veio como um sonho bom
E me assustei não sou perfeito...
Eu não esqueço a riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber e de pensar nisso tudo
Eu, homem feito tive medo e não consegui dormir...
Vamos sair! mas estamos sem dinheiro os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...
Voltamos a viver como a dez anos atrás e a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia comparamos nossas vidas
E mesmo assim não tenho pena de ninguém...