segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Field of flowers

E como funciona isso de enganar?

Como faz isso?

Pior é quem acredita que nunca vai ser enganado, e de uma hora para outra cabum... descobre-se o engano, mas tem alguns que são enganos bons, que você supostamente não se engana por algo ilusório, mas sim por uma coberta que está por cima de seu urso perdido, que ao puxar descobre-se que o urso está lá, escondido.

Isso não é ruim, mas não foi um engano, e sim uma surpresa, sabe, eu nunca gostei disso, eu não sei explicar porque, mas essa foi uma surpresa boa, a surpresa de ter descoberto que tem gente que se importa realmente, mesmo estando ao lado quando podem, mas sabe-se que pode contar com eles pra qualquer coisa, claro sendo boa, pois ninguém vai junto pro lado ruim.

E eu ainda lembro de ter decido daquela moto pra assistir um filme na casa de uma amiga, era o que eu esperava, mas não foi nada disso foi melhor do que isso, foi um constrangimento bom, porque é estranho tudo estar centralizado em você, como se eu fosse um recém nascido,e todo mundo diz, gugu dada e todos querem pegar no colo, toda alegria em volta e tanto carinho oferecido, que nem sei como agradecer a tudo isso.

E nesse momento eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo.

E o que seria de nós sem amigos?

Eu digo não seriamos nada!

Obrigada a todas as pessoas que fazem parte de minha vida, algumas presentes outras não, mas digo que sempre lembrarei de vocês onde eu estiver, e que a vida é pra ser vivida, e não sobrevivida!!

Obrigada por existirem A.S./ C.V./C.S./F.L.