quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Diz que eu te prometi minha bicicleta

Releio o que escrevi e me arrepio de medo. O que farão certas pessoas? Berrar que sou romântica e sonhadora, como se isso fosse prova de algo ridículo ou pré-determinado? Sei que o farão ; mas por que? Por que são tão insensíveis e implacáveis?

Por que são tão ruins e mesquinhos?

Que culpa eu tenho se realizei meus sonhos românticos? Devo ser punida porque alguns de vocês não conseguirão nunca? Queremos todos sair do poço. Queremos todos ser felizes. Por que vocês são tão duros, então, e tão despojados de senso de partilha? Digam – me: vocês são tão duros, então, e tão despojados de senso de partilha? Diga- me: vocês ficariam no buraco do sentimento só porque eu estava lá, com vocês?

Com licença eu vou a luta ( é ilegal ser menor?)(Eliane Maciel)