quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sentir

hoje eu percebi como as crianças são felizes, sem preocupações,com o futuro, não fazem idéia de como é ser um adulto....
elas sabem viver, não tem medo de nada... vivem perigosamente, e se encontram algum bicho estranho vão ver
se ele se meche ;x
hoje a gente prefere fugir do que encarar os fatos...e como é bom encarar o dia com animo e feliz, antigamente
assistiasse um filme e você projetava em si proprio o personagem e imaginava que derrotaria os vilões, e agora vc apenas assiste só pra passar o tempo ....
Ah eu quero viver perigosamente, to pensando em mudar de emprego... 
sabe o que eu imaginei o dia todo, e que em partes foi a alegria do meu dia? nós caminhando na praia, bom tbm imaginei eu sozinha não importa se tiver ou não, a sensação foi muito boa! melhr do que chapar o coco eu diria !
pq me senti muito bem depois do efeito 'sonhador' pude sentir a vida passar por mim com um balde de esperança e a agitação por dentro!
queria que muitas coisas mudassem... ms eu ainda estou esperando uma atitude!
Pude sentir o quanto é bom ser criança, e que mesmo com todos aqueles problemas estar vivo é tão bom!
Saudades das pessoas que foram, e também das que ficaram, e ainda espero ter muito tempo de passar com elas antes que todo mundo vire adulto!
Amo - as e espero que elas tbm sintam isso. <3