sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

eu nao ...

eu não queria que vcs fossem, porque certas coisas são assim?
amigos não deveriam se manter perto, sei que talvez com a distancia a amizade não muda,ms eu digo ela muda sim porque a gente não permanece o mesmo, quem saiba eu nunca mude, ms as outras pessoas mudam nossos amigos irmãos pessoas que a gente convive, nós mesmos mudamos, nao de um dia para outro mas o tempo faz a gente cair na real e se tocar do que realmente está acontecendo...
eu quero sentir aquelas emoçoes, quero viver, quero sentir algo mais forte, quero ter essa segurança que eu sinto ao seu lado, essa paz que voce me dá e o tormento também, mas tempo pela sua felicidade, que talvez eu realmente não saiba o que eu estou fazendo, quem dera eu soubesse.
Então eu me despeço com uma dor no peito, essa dor se chama saudade, e ficará pra sempre em minha memória os tempos bons que a gente passou juntos, e que a distancia separa, ms não pode fazer com que haja o esquecimento;