sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

25-02

Caminhamos até a rodoviária, e por esse periodo até a hora da partida, conversas, risos, momento único,
momento que não volta mais, como dizem a melhor sensação quando se viaja não é a hora em que você está dentro do onibus, ou qualquer veículo que seja, e sim a sensação de espera....Ansiedade, impaciencia, nervosismo, medo, alegria, tristeza, frio na barriga ...
Então foi único, e eu consegui lhe desejar uma otima viagem e que tudo vai dar certo pra ambas as partes, não foi tão dolorosa como a primeira vez que me despedi, porque a primeira vez nem palavras eu pude dizer, pela sensação de perda, e dor que eu sentia, e as lagrimas cairam sem controle...
Agora eu sinto que uma parte de mim um pedaço de mim foi junto com ela, e que haverá outros momentos em que nos reuniremos e contaremos como a vida anda, e você comentará sobre a vida de casada, e dos filhos e dos novos amigos....
Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, ou você não terá como se despedir delas :D