quinta-feira, 28 de outubro de 2010

quinta.

Pra que exatamente você serve, porque seus pais te geraram, foi uma simples transa, ou foi a melhor, apenas um esquecimento, um erro, ou algo programado. Talvez não fosse programado, porque nem sequer sabem me dizer pra onde ir, ou o que fazer, as vezes as coisas estão tudo bem, noutras nada vale a pena. Já imaginou perguntar para eles, como será a reação deles a essa pergunta?
‘- A nos te fizemos com muito amor e carinho.’
Mas então porque ainda estou dando voltas? Porque não me dizem o que fazer da vida?
Apenas trabalhar e trabalhar e trabalhar, e o tempo perdido nesse ‘trabalhar’.
Pra que colocar filhos no mundo, sabendo que nem futuro você sabe dar ...
Não estou perdida, acredito que já achei meu caminho, mas tenho essas respostas, e algum dia terei que perguntar, não concordas? Viver na dúvida não é muito bom, saber se você foi apenas gerado pra ser amado, ou nem isso é uma duvida imensa.
As pessoas elas são cruéis, sempre existe um engraçadinho gozando da sua cara, ou pessoas que não tem caráter, fingindo ser suas amigas...( mas isso não quer dizer que todos são assim, existem anjos também).
Dessas pessoas mamãe e papai não falaram, não disseram que eu corria perigo nesse mundo insano. Acho que me geraram só pra cumprir a ordem, nascer, crescer,trabalhar, e por fim morrer.
Mas esqueceram que eu não irei dar seqüência nessa ordem, não gerarei um filho por causa de uma transa qualquer, não gerarei um filho para simplesmente colocar no mundo e que ele se vire.
Se tivesse um filho ele seria amado, teria diálogo, ensinaria a ser gentil com as pessoas, (n que eu não seja kkkk), diria pra ele ser o que quiser que eu o apoiaria, daria muito amor e carinho, mesmo ficando velha, não importa filhos são filhos, você colocou os no mundo não pode simplesmente deixá-los ir, sem dizer porque eles nasceram ou o que gostariam que fossem, mas por favor nada de ameaças, porque elas não fazem parte da felicidade, ameaçar alguém é colocar medo. E medo não faz parte da felicidade.
Por fim tentaria dar um futuro a ele, incentivaria, mas o importante disso tudo, sempre diria que o amo, todos os dias se fosse possível.
Talvez seus pais fossem criados de uma maneira, mas eles não podem dar seqüência a essa maneira, todo mundo tem livre arbítrio pra fazer o que quiser, todo mundo tem direito de mudar quando quiser. Não concordo quando você nasce cresce e morre, é a natureza da vida eles dizem, mas o que realmente é vida?