terça-feira, 12 de outubro de 2010

quando se tem dois lares;

Quando se tem dois lares significa que você deve se despedir de um pra ir para outro, só que um deles
é mais dolorido de sair, você deve tocar a vida, até nao tomar uma atitude para ter somente um,
o que mais dói é a despedida desse segundo lar, pois ele está no seu coração, mas é melhor quando você
o sente ele pertinho, sinto isso quase todos os dias, quando meu segundo lar vai para seu primeiro, e eu também vou para meu primeiro. Seria tão bom se juntássemos os dois e formaríamos um só; um único e perfeito lar, onde nao ouvesse 'tchau', ' até amanhã', 'nos falamos', 'te ligo', haveria só um 'te encontro depois no almoço', 'depois do trabalho', 'em casa'...
só sei dizer uma coisa e que me parte o coração, se despedir e voltar pra casa, sem você , fica tudo sem cor, sem vida ; eu sinto sua falta meu anjo;
Quando se tem dois lares, se opta por ficar bem, ou ficar triste. Por um lado preenche todo o vazio que voce sente, o outro só ameniza um pouco.