terça-feira, 3 de novembro de 2009

você entende quando eu digo... 'todos irão embora', ou a parte 'quem eu amo sempre vai embora', é a dor da perda que a gente sente, mesmo sabendo que irá ver a pessoa novamente, mas é como se jamais voltaria, o problema é que as pessoas mudam, talvez isso não seja um problema, mas eu nunca imaginei que amigos casassem e fossem embora e deixassem amigos e familia por seguir um amor, eu nunca entederia, porque meus amores nunca foram tão maiores que a dor do medo... então feliz das pessoas que arriscam em viver, e amar tudo e além das fronteiras, sempre pensei... quanto maior o voo maior a queda, entao tentei manter o equilibrio, mesmo não conseguindo, e agora faço tantos planos antes de voce ir, e me deixar aqui, penso em fazer coisas que talvez nunca fizemos, ou sabe aquelas simples coisas que faziamos e ficavamos feliz por pouco, almoçar, jogar conversa fora, sempre foram muito importantes para mim, mesmo as vezes eu n estando lá psicologicamente, mas eu... eu adoro esse tipo de coisa, pequenos momentos não precisam de pessoas perfeitas, mas pessoas imperfeitas fazem os momentos inexquecíveis, irei sentir falta, eu iriei e sei disso!