segunda-feira, 30 de novembro de 2009

estranha sensação

Estranha sensação de chegar ao trabalho e pensar que você está aqui me esperando com um lindo bouquê de flores, é muito estranho .... porque vc está a kilômetros de distância e tem o seu trabalho e sua vida... não largaria tudo pra me seguir até aqui...
eu tenho que esquecer, mesmo não querendo é algo que me puxa, não sei na verdade o que é que eu to sentindo,ms me sinto bem quando estamos perto, consigo conversar sobre tudo e qualquer tipo de assunto, gosto porque sinto segurança porque vc me passa isso, eu sei que a relação mudou, eu não posso exigir nada, e também não posso esperar mais, não é um simples amor platônico, ele chegou a ser recíproco, e porque isso não pode voltar a ser, sem medo e sem coragem, só amor não basta não é?