domingo, 18 de outubro de 2009

Are you lost or incomplete?

Você partiu meu coração em mil pedaços, assim como um copo caí ao chão, Você fez com que eu não valesse apena, e que nenhum lugar perto a mim valesse o bastante, Você fez com que a tua sinceridade, me lembrasse como eu era a pouco tempo atrás, Você fez com que eu tivesse vergonha de mim mesmo, me diz pra que esperar? me diz porque nada é certo... me diz porque fazemos planos e eles vão por água abaixo, eu depositei, todo o que eu tinha em algo em vão, eu depositei tudo, até meu ultimo fio de cabelo,eu sei que talvez eu esteja sendo errada, por esperar demais... ms eu saberia mostrar pra vc, o que realmente deveriamos fazer, e por mais que me sinta fraca algumas vezes, vc me mostrou um lado de mim que eu nunca conheci, o simples fato de poder respirar e ser feliz...
E o dia em que voce estará pronta pra mim, será o dia em que eu não estarei mais por aqui, todo mundo tem um tempo de decidir, e eu ainda estou decidindo por ti, meu anjo, os dias, as noites, as tardes, eu sinto essa presença que me preenche... vc pode sentir? vc pode sentir o simples vento ao teu rosto, e imaginar? vc consegue imaginar um futuro para nós? vc consegue me ver em cada esquina, vc consegue preencher os espaços vazios do teu coração? não leve muito tempo para que isso aconteça, o tempo é muito precioso para ficar tanto tempo esperando....