sexta-feira, 2 de outubro de 2009

pensamento positivo

entao acho que era só psicologico mesmo, porque quando eu me distraio as coisas não parecem ser tão ruins assim... então ser feliz cansa demais você não acha? bom pelo menos tem a felicidade, o cansaso em si, não importa!! E eu continuo esperando por você, esperando para que dezembro chegue logo, será tão maravilhoso esse mês, mas vamos com calma, de fato eu ainda não to acreditando que vou conhecer você depois de tanto tempo pensando .... perco sono quando tento pensar em como vai ser esse dia, você me causa borboletas no estômago, e toda vez que eu lembro de sua voz ela parece estar me chamando... " venha ao meu encontro, venha" sua voz é tão sedutora quanto você... meu coração te espera, e esse sonho parece não ter mais fim, e espero que não tenha mesmo. Como dizem por ae, "vai dar tudo certo", e eu sei que vai porque eu quero isso, mais do que querer, eu acredito, e eu quero que aconteça.... mas mas não existe "mas " nessa historia.Euu t. a.