terça-feira, 22 de setembro de 2009

aaaa


como eu quero ir embora, sabe começar do zero mais uma vez, preciso e quero coisas novas, novas pessoas, pessoas diferentes!! "e essa não é a Clau" foi o que disseram qndo comecei a ficar sensível, pelo visto não é boa idéia eu ficar assim, e estou radiante como nunca hoje e eu quero viver é só isso que eu quero, viver assim a vida da minha maneira,e não "imposta" pelas pessoas, eu quero fazer as minhas proprias escolhas e não ser obrigada a escolher, certo que de alguma maneira sempre alguém sai ferido, mas quero que assim como nunca eu vi um novo horizonte hoje, vi que não é só o meu umbigo que dói, mas o seu, o teu, o nosso, hahahahahahahaha umbigo doi? rsrsrs
Eu me amo e isso é suficiente' e eu te amo mesmo não te conhecendo R.P.

e vivaaaaaaa a primaveraaaa *-*


1 msg:

Pulga disse...

às vezes sinto vontade de ir embora.

já fui, de "mentirinha". quer dizer, fui embora, e recomecei, mas com tantas ligações que em verdade estava apenas meio embora, e acabei voltando.

recomeçar é tentador, mas eventualmente tenho medo de passar a vida inteira apenas brincando de usar "continues" e nunca chegar a algum lugar, nunca fazer algo até o fim. receio de andar em círculos, sem crescer ou amadurecer, apenas fugindo porque não consegui ser tão boa quanto gostaria, ou porque as coisas não saíram como desejava...

eu tentei fugir outra vez, também. depois me senti boba, mimada. poderia ter sido um recomeço. foi, de certo modo.

mas todas as vezes, como hoje, há alguma espécie de barreira que não consigo transpor. uma barreira que eu mesma ergo e me dá essa sensação de que acabarei ficando pra trás, de que não sou capaz de concluir o que começo nem de assumir responsabilidades, ou crescer realmente.

(certo, estou reflexiva)