quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23/09/88


como eu sempre dizia, "é um dia qualquer como outro", mas não me permito mais pensar assim, pq a gente tem que correr atrás do que quer.... e fazer a diferença, mesmo sendo pequena em um lugar tão grande' eu amo todas as pessoas que me amam, e espero q elas saibam disso, pq amar é tão facil do que odiar ( na minha opinião), nem sempre expresso o que sinto mas cada pessoa sempre leva algo da gente, sempre há um "momento" para cada pessoa, e eu sei que essas pessoas sabem de que momento eu estou falando, estou falando dos momentos felizes que eu vivi ao lado e estou vivendo, e quero continuar a vê - las sempre com um sorriso estampado no rosto, Felididades pra gente porque viver cada momento e aproveitar cada momento é o melhor que se tem a fazer, antes que a gente fique velho e ranzinza... huahuhausuasuhashasu <3