quinta-feira, 12 de março de 2009

exagerado jogado aos seus pés....

"como vamos lidar, eu nunca tive um et por perto, nem sei como é!"
me indigna a capacidade das pessoas julgarem facilmente as outras,
não tentar ter uma segunda opinião, ou tentar conhecer para depois formar a propria.
Fiquei feliz pela sua sinceridade, mas até que ponto tudo aquilo
era sincero?
Em um dia qualquer como tantos percebi o quanto tempo eu perco trabalhando, sendo que isso nem me motiva mais, e se eu não fizesse isso o que mais eu poderia fazer?
seria bom se tudo fosse mais fácil, eu precisei perder tudo para recomeçar e agora pela essa longa jornada o tempo parece voltar.
"Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não pára".
seria melhor, se eu não estivesse nem ai com tudo isso,
mas a verdade é que eu me importo com algumas coisas, eu não procuro as coisas simplismente acontecem, e será que eu me importaria se vc viesse e me tirasse daqui agora?

3 msg:

Anderson disse...

Olá.
Fico Feliz que tenha gostado do Blog, pois a intenção é agradar Homens [Fetiche] e Mulheres [Calçados/Dicas]. Fique a vontade para acessar quando quiser.
Seu pedido já foi postado; Logo postarei mais algumas fotos ok.
Até.
Beijos.


Ps. Parece que temos uma boa afinidade na listagem de Filmes!

Anderson disse...

Disponha do pedido; Para mim, a Gentileza é algo bastante encantador pena que são poucas as pessoas que possuem está Cortesia.
Concordo contigo, pois os Pés dela são magros porém . .... Bonitos/Encantadores. [Que inveja do Sr. Pitt] [rsrsrs]
Hum. . . . . também tinha olhado minha listagem de Filmes interessantes? Que bom, pois detesto pessoas que não olham o Perfil e logo de imediato acessam a pagina. Gosto de ver o perfil da pessoa na qual estou dialogando.
Até breve.
Beijos.


Ps. Obrigado pelo Elogio "Atencioso"; Você é muito simpática.

Anderson disse...

Hum .. . .. então quer dizer que não tem tempo para atualizar ou até mesmo incluir mais dados? Eu acho que você não gosta muito de expor sua Privacidade para Terceiros hein [rsrsrs]; O tempo é curto para nós .. . . vivemos em função do Trabalho!.
Disponha, pois só estou sendo sincero contigo.
Até breve.
beijos.



Ps. Sobre o Orkut, tenho um Profile sim .. . caso queira me adc, é só me encontrar através do meu e-mail [messenger] que está disponivel em minha pagina no Blog.