terça-feira, 31 de março de 2009

pendências

sentamos na pracinha, para apreciar o lindo pôr do sol, mas o silêncio foi quebrado, pelos assuntos pendentes, e discutimos sobre o amor que não deveria acabar, o amor que não estava sendo valorizado da maneira que ele queria, e a solução foi dar um tempo nas atitudes e nos gestos
de ambas as partes, e ficamos ali até a lua aparecer, brilhante no céu, e foi a hora da despedida,
e parecia que cada um levou um pedaço do outro, e uma sensação de vazio nos tocou, será que foi a última vez que o pôr do sol ficaria entre nós?
eu sei que a hope ficou com você, mais do que a mim, mas eu não consigo viver sem isso,sem ver que a lua está lá e sempre estará, mesmo eu dormindo a noite, eu sei que a lua sempre estará lá no céu brilhando, mesmo que eu durma sem olhar para cima, e esquecer o dia, e a noite.