quarta-feira, 27 de agosto de 2008

I Miss You

Enquanto ela estava fora, tudo acontecia naquele lugar, aquele lugar sombrio, e as árvores falavam , os pássaros também, e as pessoas dali não falavam. Elas apenas se comunicavam por sinais, sinais esses que só informavam como estava o tempo, se iria chover ou se faria sol.

Ela voltou a essa cidade e resolveu o problema da fala, e estavam com um pouco de mais luz ali. Mas faltava algo para ela, falava alguém. Não podia solucionar aquilo, porém apenas esperava que esse alguém ficasse bem aonde estivesse.

E cada saída daquele lugar, as pessoas ficaram esperando ansiosas por seu retorno, ansiosas por boas notícias, e como fora suas aventuras.

Mas apenas ela tinha coragem de sair daquele lugar, as outras pessoas apenas tinham curiosidade, porém o medo de se perder era maior, medo de perder o caminho de volta.

Eles tinham curiosidade de sair e ver como tudo é lá fora, mas sua covardia era maior, então apenas esperavam por boas noticias*.

Ela se divertia muito quando saia, e como se divertia!!

Era como se fosse criança novamente. E sempre voltava mais feliz a sua terra natal, ou seu ninho. Mas sempre tinha que sair a cada pouco tempo, porque as pessoas sugavam essa sua felicidade, e isso a enfraquecia e deixava-a abatida.

Então era sempre bom sair dali, até as pessoas diziam que era pra ela sair, sabe.... pra voltar com novidades!