sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dia frio

Bom, e hoje eu apenas posso dizer, que através da letra de uma música o meu dia se resume a isso, e a tudo aquilo que está aqui, guardado na mente e no coração.

De tarde quero descansar chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras
Sei!Que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longe vê, a linha do horizonte me distrai dos nossos planos é que tenho mais saudade quando olhavamos juntos na mesma direçao aonde está você agora alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer foi só, o tempo que errou vai ser dificil sem você porque você esta comigo o tempo todo e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua
E se entregar, é uma bobagem...
Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano era ficarmos bem...
Eieieieiei!
Olha só o que eu achei Hum! Hum! Hum! Hum!
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora...