terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobrevivencia


Só sei dizer que por mais que eu faça, por mais que eu tente,
eu me sinto tão triste, é o trabalho que eles me enrolam, ninguem
fala nada, vendem as coisas e não estao nem aí pros funcionários,
penso que se esperar eles vao dar os direitos e tudo mais, mas
e esperar? já esperei um mes praticamente, e ninguem se movimenta,
só porque são capitalistas fazem a gente sofrer desse jeito. Ficam
só empatando a vida da gente, toda vez que eu saio daqui penso em
me afundar em alguma coisa, saio sentindo raiva, ou decepção de mim
mesma. Não há prazer em continuar aqui.Quero seguir minha vida, realizar meus sonhos, mas como vou fazer isso se a metade ta minha vida ta empatando. Nao encontro solução pra esse problema até pensar em outro emprego já me desgasta.Queria era ter nascido rica, mas quem saiba nao estaria feliz por certascoisas. A vida é uma droga.