quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

que foi o inferno na terra, e o paraíso na terra.

As pessoas ainda condenam como fizeram com Jesus Cristo, mas ele teve marco na história porque era filho de Deus. Quantas pessoas já não passaram à vida toda lutando, e mesmo por um simples erro, as pessoas a julgaram pelo resto da vida. Ninguém pode julgar a meu ver, pois cada um tem sua dor, e cada uma deve escolher o caminho a seguir, sem ter opinião de terceiro que não conhecem.
As vezes me sinto encurralada, sem saber o que fazer. Mas se tudo der certo que eu espero que de, vai valer a pena. Você não sabe quantas vezes eu pensei em morar em outro lugar, outro emprego, outra casa, outra vida.
Eu sei que é possível tudo isso, mas como dar o primeiro passo?
Porque temos tanto medo assim, se é o que realmente nos importa?
Minhas perguntas não têm respostas, ou só no momento não, quem saiba depois de algum tempo eu saiba, ou aprenda devagar. O que me deixa mais irritada ainda, é saber que existe pessoas que tem tudo e não são felizes, e outras só precisam de pouco, simplesmente pouco para serem felizes.