segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desaparecer.

Sempre achei que fui adotada, tenho quase certeza,
Quando mais jovem, fazia planos pra tentar descobrir se realmente era verdade,
mas nunca cheguei ao ponto... acho que ela sempre teve depressão por minha causa,
mas é aquela depressão que nao gosta da pessoa(nao sei se isso existe), não é que mães sempre 
tem filhos preferidos?E com certeza eu não sou um deles, talvez ela sempre soube que eu era diferente.
Talvez ela nunca vá me conhecer, realmente como sou por dentro, talvez ela criou algo na cabeça
dela que eu sou  de um jeito, mas tenho quase certeza que ela sabe um pouco de mim.
Ela só não sabe lidar comigo. Falta muito diálogo, é tão solitário estar em casa, sua unica companhia é o computador, porque seus familiares adoram mais a televisão do que uma boa conversa.
Jantar em familia, cada um de um lado. Tomar café... cada um toma em horarios diferentes....
Almoçar, a maioria termina cedo e some da mesa. E você continua solitário.
As vezes me pergunto qual a receita certa pra fazer as pessoas felizes, será que estou sendo falha em
alguma coisa pra rotina estar tão egoísta comigo?
Porque você não pode dar atenção pelo menos um pouco, perguntar como foi teu dia, me dar conselhos,
dizer o que realmente deve se fazer para construir uma vida. Como se vive, ou pelo menos ....ou pelo menos...

Mamãe não consegue me motivar, talvez a motivação dela já tenha terminado faz tempo, ela apenas está acomodada, e diz que receber 10 reais no dia é suficiente, e que eu deveria agradecer por apenas ter 10 reais.... Mas e meus sonhos, ela não se importa com meus sonhos? Como vou realiza - los com apenas 10 reais?As vezes é preciso criar algo bom na sua mente, e não se sentir tão desconfortavel na sua propria casa, no seu próprio quarto.As vezes é preciso sumir, sumir pra bem longe, onde ninguém a encontrará, e esquecer ....apenas esquecer.