sábado, 17 de julho de 2010

alone

e conto os dias, as horas pra  te ver , e eu não consigo te esquecer ...

fico me perguntando onde estais agora ? pra onde foi que nao sei... n lhe encontro..nesse momento,
frio, vazio, músicas , lembrança de vc.... e nada mais importa nesse momento a nao ser pensar em vc,
porque se faz tao longe, se estamos  tao perto. Como se algo tivesse  levado pra longe, e eu esperando
só amanhacer para o novo trazer o que procuro, e o q estais tao intenso em mim... que faz com que me
aproximo cada vez mais.... cada vez mais  para nossos sonhos compartilhados, nossos desejos, nossas
vidas...nossas esperanças, e o mais importante... nossa felicidade, fico euforica só imaginando como 
será nosso futuro, e o castelo que construiremos, e o mais importante construiremos nossa felicidade,
como se fosse  gotas d'água preenchendo um oceano.