terça-feira, 30 de março de 2010

retorno

Então o que você faz enquanto fica sete horas em um onibus de volta pra casa?
não queria ter voltado, devolta a essa rotina, não gosto, preciso de ferias de pelo menos tres meses,
já estava gostando do lugar, e entao você volta, volta a sua rotina, e pra sua comodidade novamente,
digo que não quero mais isso, mas gosto da sensação da volta, gosto da sensaçao de ter algo novo a dizer,
não sempre as mesmas coisas a mesma rotina.
Digo realizei um sonho esse ano, e espero realizar os restantes, espero ainda ver o pôr - do - sol de um lugar que eu ainda nao fui;
quero poder estar só do lado das pessoas que me fazem bem e que me querem bem, o resto eu deixo pro resto...
cheguei bem do meu retorno, mas o trabalho não vai muito bem, já estou saturada, ja estou cansada...
quero voltar para perto do mar onde tudo é mais belo!!