sábado, 30 de janeiro de 2010

brilho eterno de uma mente sem lembranças...

Esqueci como se dizia oi, esqueci de perguntar como vc estaria sem mim, esqueci de dizer a voce tudo o que eu estara sentindo, escondi , pra não ferir, ferindo me...
Esqueci a maneira que nos olhavamos, esqueci do jeito que falavamos, esqueci de senti la perto novamente, esqueci de ter alguém pra cuidar de mim,mesmo as vezes não precisando, esqueci de sua carência...
Esqueci de dizer que eu tava seguindo sozinha, esqueci de dizer que eu sentia ciumes, esqueci de dizer pra você não ir atrás do que não amava.
Esqueci de ver as fotos mostrando o seu amor, esqueci de dizer que eu sintia muito por não ter acreditado no que vc falava, esqueci de dizer que eu queria que minha mãe cuidasse de mim, esqueci de dizer que qndo fico doente não há necessidade de palavras e sim afeto...
Esqueci de dizer que vc era adulta suficiente pra seguir, por qualquer caminho que seja, esqueci de ser gentil com ele, e com ela, e com algumas pessoas, esqueci de não me importar ...

Acredito que quando há esquecimento, é porque vc nao quer mais saber daquilo, e que nao precisa mais de coisas, objetos, sentimentos, ou por pura dor, ou por medo de continuar...
ou talvez seja só o corpo respondendo a realidade...