terça-feira, 18 de agosto de 2009

terça

dia de ação de graças, abrem alás que o mundo vai desabar....claro o mundo dela, o coraçao já nao tem espaço pra tanto sangue, alguém vai querer ? precisa de coisa nova, algo que faça esvazia o coração, tipo uma siringa usada ao contrario em vem de injetar retirar o que tem de excesso....
doa se um figado, pulmoes e outras partes tbm, que ainda funcionam ahahaha vai querer comprar ?
venda de orgãos clandestinamente.... isso é permitido? tem alguma lei contra issoo ?

os teus olhos são um poço fundo, que não há nada nele, nada de interesante que eu possa levar para vida toda, e eu realmente enjoo das coisas, poucas, e muitas,diga me que é pra mim ficar, diga me que não é pra mim ficar distante, diga me que eu nao sou a unica a fazer isso ? eu fico longe por alguns momentos mas isso importa? vc nem sabe como me sinto e pq sinto, claro nem eu sei haha
fodasse!!!! .|.