sexta-feira, 17 de julho de 2009

sexta

Não acreditar tanto' foi o que vc disse, e seguirei plenamente seu conselho e não fique assustada se eu incluir todo mundo nisso ou apenas eu, ou só em vc ou só em algumas pessoas.... por que é tão importante algumas escolhas?! o que faz sentindo nem sempre é o que se sente, talvez meu coração nunca seja de ninguém pois nem meu ele é mais, talvez tenha o perdido por ae, mas dificil vai ser encontra - lo protegido por alguém. Ninguém amará do jeito que vc ama! Nem mesmo saberei disso um dia, mas quem saiba eu aprenda isso, quem saiba eu aprenda a enxergar a verdade qndo recuperar a minha memória, e conseguir caminhar pelas próprias pernas, ainda há muito tempo pela frente, mas será que temos tempo?
E se eu descobrir a verdade, saberei que foi tudo encenação e que a novela da vida real doí mais do que aquelas que vemos pela tv.