quinta-feira, 28 de maio de 2009

- eu tenho que ir, tenho que alcançar minha carona.
- então vá.
- eu fui.Achei que talvez fosse maluca, mas você era interessante.
- queria que tivesse ficado.
- eu tbm queria ter ficado.Agora eu queria ter ficado, queria ter feito
um monte de coisas. Eu queria ter. Eu queria ter ficado. Queria sim. Eu desci e você tinha ido.Eu sai. Sai pela porta.
- Porquê?
- não sei. Me senti um menino apavorado, era mais forte que eu, não sei.
- Estava com medo?
- Estava, pensei que soubesse que eu era assim.Corri de volta pra fogueira
tentando superar minha humilhação, eu acho.
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi. Você disse: " Então vá", com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe...
- Tudo bem.
- Joely.... E se voce ficasse dessa vez?
- Eu fui embora pela porta, não sobrou nenhuma lembrança.
- Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma. Tchau, Joel.
- Eu te amo.
- Encontre-me em Montauk...