quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

de diversas formas eu tentei lhe mostrar o paraiso a sua volta,
mas o que aconteceu?
o paraiso se transformou noutra coisa, e agora me desgasta transformar o que resta em novas forças para alcançar o horizonte.
e o paraiso não depende apenas de mim, e sim de você encherga - lo.

------------------------------------------------------------------------------------------

desde quando....
todas as árvores da floresta deixaram de parecer verdes para mim?
desde qndo...
parei de sentir o cheiro das flores cheirosas?
desde qndo...

3 msg:

Glam Ateliê disse...

Olá querida...
Tu deixaste um cometário no meu blog, na postagem da Gia Garangi.
Gostei muito do teu blog, pretendo visita-lo todo dia. quando quiser voltar no meu fique a vontade.
Um beijo bom.

Glam Ateliê disse...

E é só você que tem a cura pro meu vicio...yessssss

Bom final de semana!

Glam Ateliê disse...

Linda
Tem coisa pior que uma cicatriz?
Aquelas profundas, que pontos não fazem com que ela melhore.
As vezes penso se não seria melhor ter uma teclinha DELETE SEU PASSADO E SEJA FELIZ.

Um beijo bom