terça-feira, 27 de abril de 2010

Segunda.

Conversas clichê.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

' Talvez você não me imponha mais nada
  Eu fico pra baixo às vezes
   E estou plenamente perfurada
   É você no trem
   Você não sabe aonde está indo
    Nem de onde saiu'

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Qual seria você?

Vick não tinha tolerancia à dor, nem sede de combate, tinha os pés no chão e era realista, de um homem ela esperava seriedade e estabilidade.


Cristina esperava algo bem diferente do amor. Relulantemente, aceitava sofrer como um componente da paixão... e se resignava a pôr em risco seus sentimentos. Não saberia dizer o que queria ganhar arriscando suas emoçoes. Mas ela sabia o que não queria.

insatisfaçao

Corremos através do tempo, lutamos com ele muitas vezes, e depois percebemos que ele passa e somos reféns,nao importa o quanto é o meu amor, ou o quanto é o seu ou o deles, ou dos amantes, sinto como se nada satifaça as pessoas, tentei encontrar uma razão pra isso, mas ainda não encontrei, todos parecem insatisfeitos, todos querem um pouco nao sei do que, ou simplesmente parecem pessoas vazias, ou talvez eu seja.O dia passou chuvoso como não acontecia fazia tempos, e o que queremos, queremos um ao outro e nem conseguimos fazê - lo, nao por causa da chuva e sim por ter boas maneiras, e não levantar suspeitas. As pessoas querem ser felizes, no entando isso não é tão facil assim, a minha felicidade é tao pequena e ao mesmo tempo tão grande.Qual forma deveremos agir, se o que eu mais quero agora é matar o tempo por ter afastado o dia de nós, apenas hoje.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

cansada de ouvir as pessoas dizendo que não estao satisfeitas com o que tem, e nao fazem nada pra mudar, cansada de vir trabalhar e ouvir seu colega dizendo que odeia o que faz, meu ouvido nao é penico pra ficar sempre ouvindo a mesma ladainha; As pessoas preferem falar do que agir, e isso é um grande erro!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os dias duros da vida insistem em chegar
E colocam à prova tudo o que você pode imaginar
Depois de anos de dedicação a tudo e todos que você diz amar
Imagine se você largasse tudo! Como ia ficar?

domingo, 11 de abril de 2010

08 de abril

Acredita que o ocorrido foi por acaso, mas nada acontece por acaso, talvez descuido, ou paixão, ou por necessidade de sentir.Alcançamos os suspiros, alcançamos a necessidade um do outro, alcançamos o amor .
E quando você sorri tudo fica mais bunito.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

E se você deixar com que seu filho ou que qualquer pessoa tenha o que deseja facilmente, chegará um ponto que você perde o controle, e se impor regras, ou agir diferente, ou ele aceita ou ele reagirá da pior forma, podendo até fazer coisas insanas... 
Faça com que seja sofrido a busca pelo que se procura, assim quem saiba haverá uma consideração.

segunda.

e mesmo você conhecendo a pessoa, haverá divergência nas conversas, e que talvez ninguém entenda ninguém.

sábado, 3 de abril de 2010

E eu já não sei o que pensar
Tudo é como um segredo
Não tenho como desvendar
Por que não pode me ajudar
Já estou com medo de não saber no que vai dar