quinta-feira, 30 de outubro de 2008

eu nao sei exatamente o que eu to sentindo, mas isso é exatamente o contrario de mim, algo me diz que isso não vai dar certo, por muito tempo q se passou junto eu nunca cuidei bem disso, e por mais que fosse tentar manter ou cuidar, eu nunca soube como fazer, nunca soube como agir, e é uma bomba relógio, digo é uma bomba relógio, que quando explodir, eu terei que ficar não terei? eu não estava procurando simplismente aconteceu, e por ser assim isso dificulta, estar bem e querer coisas boas, estar mal e querer coisas pra baixo (N)
isso faz com q sua vida de uma guinada, e vc acaba vivendo no auge e no fundo do poço, não há um equilibrio. E tudo é muito confuso ainda na minha mente, é dificil manter o controle.
e como dizia Renato Russo:
" Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia não é
Eu nem sei por que me sinto assim
Vem de repente, um anjo triste perto de mim"

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar , não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama(ou acha que ama)e que não quer nada com você, definitivamente não o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aonde quer que eu vá...

“ a emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa musica nunca mais tocou”
É eu penso que perdi meu par de chinelos, se tivesse pelo menos um deles, mas foi perdido os dois, e não há mais como encontra-los? Ou haveria um lugar onde eles estivessem escondidos?
Eu realmente não sei onde procura-los e pelo menos houvesse uma pista, uma marca na calçada, eu saberia por onde procurar, mas nem um sinal, talvez alguém levasse eles, pois precisavam mais deles do que eu!!
Ou talvez fossem embora sozinhos, eles andariam pelo parque, andariam pela praça, até chegar há algo confortável, talvez algo melhor que meus próprios pés fossem para eles.
É talvez encontrassem algo melhor, e ainda diriam : - Achamos o nosso lugar!
Provavelmente um lugar melhor do que eles próprios imaginariam...




segunda-feira, 20 de outubro de 2008

naquela tarde tudo ocorria conforme o esperado,mas nem sempre é assim, não ou é?
até chegarmos na festa e ser convidada para dançar, e a tempestade se formou para quem ficou esperando a minha volta, alguns disseram:
Vai, vai dançar....
Como se eu não tivesse outra escolha! dançou -se uma, duas, três, várias músicas ao lado de alguém completamente desconhecido até então, algumas conversas, uma música,outra conversa, outra música. Até sentir o cansaço bater em nossos corpos, sentamos para descansar!E quando estava quase acabando aquele inferninho, eu não encontrei mais quem estava me esperando!Após o termino da festa ainda havia pessoas pulando, e eu com uma vontade louca de encontrar a minha companhia perdida, no meio daquela multidão(ou era eu que estava perdida?)
e só no fim de tudo pude ver que estavas diferente, estava com uma cara fechada, como se eu tivesse o traido, me senti ruim por estar naquela situação,eu poderia ter dito não não quero dançar com vc, mas porque não o fiz?
Porque realmente eu estava gostando de me divertir!!
e se não me divertisse o que eu iria fazer da minha vida?

sábado, 18 de outubro de 2008

Os cínicos diziam que a verdadeira felicidade não depende de fatores como o luxo, o poder político e a boa saúde.Para eles, a verdadeira felicidade consistia em se libertar dessas coisas casuais e efêmeras.E justamente porque a felicidade não estava nessas coisas ela podia ser alcançada por todos.E, uma vez alcançada, não podia mais ser perdida.

(O mundo de Sofia)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A.C.R.

Depois de uma tão esperada ligação, enfim pude escutar sua voz, que por mais que eu sinta saudade,a minha esperança ainda continuava em mim, e por alguns segundos se tornou eterno aquele momento, como se nada houvesse ao meu redor, e me contou coisas sobre a sua vida, que pra mim era importante ouvir aquilo, e me mostrar que não devemos se acostumar com a nossa realidade,e sim ir em busca de nossos sonhos!
E fiquei tremendo por alguns segundos, mas tentei manter a calma e a explosão que estava dentro de mim, mas eu não sei se isso veio à tona, não tentei demonstrar nervosismo, mas eu estava muito nervosa, meu coração acelerou,minha respiração também, e as mãos tremiam igual vara verde,(rsrsrsr),mas eu não tinha muito tempo, era como se fosse uma bomba relógio que qualquer hora iria explodir, e infelizmente eu disse : " tenho que desligar". Isso foi tão duro para mim dizer, que na verdade eu não queria dizer isso, mas a rotina nos chama de volta, e foi tão duro a despedida,eu realmente não gosto disso, não gosto de despedidas, mas eu ficaria ali até escutar... tu.. tu... tu...
e sempre que escutar Interpol, lembrei de você pelo resto de minha vida!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hey! espere lindo sorriso!

estava caminhando naquele lindo jardim, onde havia carros e sinaleiras, e por um momento estava esperando alguns segundos para que toda aquela turbulencia parasse por apenas alguns segundos, e foi durante essa turbulencia que nossos olhares obtiveram uma quimica, que nunca, nunca havia acontecido, um olhar , uma divarçada, outro olhar e outra disfarçada, e por fim abriu -se o sinal verde, e cada vez estavamos mais perto, foi se aproximando, e derrepente, um sorriso acompanhou o olhar,(mas que sorriso bonito eu pensei) e correspondi ao lindo sorriso, nossa aquilo me preencheu de uma maneira totalmente diferente, um sorriso tão sincero, pena que não consegui absorver muito naquele momento que pra mim foi uma eternidade. ao olhar novamente para trás sumiu desapareceu na multidão.
e eu fiquei relembrando a situção o dia todo, e com esperanças de que esse momento voltasse. ingenuidade minha? não sei, mas aquilo me fez tão bem pelo resto do meu dia, há isso sim, fez a diferença!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Não há nenhum espaço para mim na cidade
As luzes se apagam mas parece tão bonito
Então me tire daqui pelos cantos
Deixe- me esconder numa fauna
Com algo ao meu lado

Esqueça agora, Esqueça depois
Vamos ficar á toa sem preocupação"
(the v.)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

meses

os dias estão cada vez mais curtos, quando já vimos o dia terminou,trancafiada em uma caixa de vidro o dia todo, as vezes escontra o sol pelo meio dia, que é o momento de liberdade, o momento em que consegue ver,bom nem sempre consegue ver* o que realmente gostaria, mas tenta!
quando não estamos ocupados demais, há uma grande necessidade de se ocupar com algo, e quando estamos ocupados demais , queremos o tempo livre novamente, nunca estamos satisfeitos, isso por um lado é bom, mas somos escravos da nossa própria rotina, do nosso próprio tempo,
é estranho isso. até quando seremos escravos de nós mesmos?
esse tempo e as nossas vontades.